Quatro são presos por receptação e tráfico de drogas em Montalvânia

 

Durante monitoramento da Polícia Militar, em Montalvânia (MG), quatro homens, com idades de 18, 22, 26 e 41 anos, foram presos. Eles são suspeitos de receber mercadoria roubada e as utilizar como moeda de troca para adquirir drogas. Eles estavam sendo observados há quase três meses.

Os militares realizaram buscas em residências de dois bairros da cidade, Guarabira e São José, e apreenderam 50 pedras de crack, sete tabletes de maconha, quatro celulares, uma máquina de cartão e uma bicicleta.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não reagiram. Todos foram levados para a Polícia Civil de Januária, onde prestaram depoimento. O jovem de 22 anos foi liberado, pois no momento da ação ele foi considerado apenas um usuário. Já os outros envolvidos foram levados para o presídio de São João da Ponte.

Recentemente, os policiais militares já haviam efetuado a prisão de dois traficantes, envolvidos na mesma quadrilha, drogas e veículos.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno