Itacarambi iniciará nos dias 22 e 23 de abril a entrega do 1º Kit Merenda/2021, para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

 

      foto:Arquivo

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação iniciará nessa quinta-feira (22) a primeira entrega dos kits de merenda escolar 2021 para os alunos da rede municipal de ensino. O governo municipal entende a dificuldade financeira que as famílias estão enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus e que, por isso, está realizando distribuição a todos os alunos.

Para a retirada do Kit Merenda, todos os pais ou responsáveis deverão estar usando máscara, apresentar documento pessoal de identificação (com foto) e a certidão de nascimento, CPF ou documento de identidade do aluno.

Por favor, comparecer na escola, conforme as datas e horários do mesmo (cronograma) serão nos dias 22 e 23 de abril de 2021.

Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno