IGREJA EVANGÉLICA COMEMORA A SEXTA-FEIRA SANTA COM MUITA ADORAÇÃO



Por Vailton Ferreira
A Igreja Mundial do Poder de Deus de Itacarambi comemorou a Sexta-feira Santa com um culto de muita adoração. No templo localizado na Avenida Juca Nascimento,237, centro de Itacarambi.  O pastor David reuniu  aproximadamente 800 pessoas  que vieram de vários lugares da região. Enchendo a igreja com muita fé. Vieram fieis de Rancharia, Fabião 2 e da reserva Indígena Xacriabás.
Muitos membros da igreja subiram o altar para testemunhar os milagres recebidos. O pastor pregou o evangelho usando o livro de Mateus no capitulo 26 – 36 Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar.
Este foi o trecho que foi pregado pelo pastor. Dizendo para todos os fieis devem  vigiar e orar incessantemente para não ser tentado pelo inimigo. Toda igreja louvou o nome de Jesus. O culto demorou três horas e ficou cheia até o final. O pastor David, desde que chegou na cidade há aproximadamente três meses vem conseguindo deixar a igreja lotada de fieis realizando as campanhas de fé e tem conseguindo através de Jesus muitos milagres. O pastor disse que todos que querem receber um milagre tem que andar em obediência com Deus largar todos os vícios e procurar amar o próximo para não ser tentado pelo inimigo. Falou que o Ministério da Mundial é libertar todos aquelas pessoas que estão sofrendo porque o poder de Deus manifesta na Igreja. O culto terminou aproximadamente às 22:00 horas.
        centenas de fieis superlotaram a igreja
           este é o momento de oração
     este é o momento que todos louvam o nome de Jesus
            PASTOR OUVE OS TESTEMUNHOS DE MILAGRES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno