QUADRILHA É PRESA COM QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA EM BH.



JORNAL O TEMPO
Com uma investigação de apenas 15 dias, uma equipe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil conseguiu apreender quase meia tonelada de maconha e prender os quatro integrantes de uma quadrilha que fornecia a droga para Belo Horizonte e região metropolitana. Por causa disso e, também, por um dos integrantes se achar esperto demais, a operação que culminou na prisão dos suspeitos em uma festa de família foi denominada "Operação Sagaz".Durante a investigação, os policiais receberam a informação de que Morais havia partido para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, em um caminhão, e que voltariam com drogas. O suspeito retornou para a cidade na madrugada do último dia 10, quando se encontrou com seus dois comparsas, Cléber Antonio de Moura, o Bill, de 32, e Fábio da Costa Silva, o Gordo, de 26.
Com a prisão, eles revelaram onde ficava o sitio em Esmeraldas e onde estavam guardados os 472 kg de maconha que ainda sobravam. Com eles, nós encontramos R$ 40 mil, provavelmente vindo da droga que eles já haviam vendido", disse o delegado. Os suspeitos já tinham passagem pela polícia.
Além das drogas e dos R$ 40 mil, a polícia ainda apreendeu um Fiat Uno, uma pick-up Strada e um Volkswagen Polo dos suspeitos. Cerca de cem chips de celular também foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno