PREFEITURA DE ITACARAMBI TERMINA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E TRÁFEGO DE VEÍCULOS SEGUEM NORMALMENTE.


Por Vailton Ferreira de Souza
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras  terminaram a obra de pavimentação  vias pública entre o trecho que liga a saída da cidade para o Município de São João das Missões. A obra custou para os cofres da prefeitura R$ 148.000,00(centro e quarenta e oito mil reais) verba própria. Antes de pavimentar o trecho com paralelepípedo o local deixava os moradores da região numa situação  difícil devido a grande quantidade de poeira e muita lama com o grande fluxo de veículos que trafegam na avenida.
A obra durou mais de 4 meses para terminar, porque houve um problema com a compactação do calçamento devido a grande quantidade de chuva que caiu no mês de dezembro, por isso teve que para até vir a estiagem.
Para o prefeito Ramon Campos esta obra foi de grande prioridade, porque os moradores vinham reclamando por causa da grande quantidade de poeira que invadiam as casas e sujavam todos os móveis e deixavam as crianças com problema de saúde respiratória.
O trecho que foi pavimentado dá acesso a BR 135. Logo a frente, aproximadamente 50 metros após o trecho pavimentado foi aberto um projeto de loteamento particular onde estão sendo  vendidos vários lotes. A empresa SANTA FÉ responsável pelo loteamento  está contribuindo para o crescimento da cidade. Enfim, é o município  crescendo com um progresso promissor.
     TRECHO QUE FOI PAVIMENTADO, ANTES ERA SÓ POEIRA
     COM O CALÇAMENTO A VIDA DOS MORADORES MELHORARAM 100%
    O TRECHO FICOU MAIS VALORIZADO
 
      LOTEAMENTO PARTICULAR FICOU BEM PERTO DA ENTRADA DA CIDADE
    LOCAL ONDE ESTÁ SENDO LOTEADO ÀS MARGENS DA BR 135.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno