Sargento da PM é preso durante maior apreensão de maconha já feita na região metropolitana de BH.



Um sargento da Polícia Militar mais sete pessoas foram presos durante a maior apreensão de maconha já feita em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 O policial, de 38 anos, Márcio Eustáquio de Oliveira Luz, o " Fareja", de 28, Jaaziel da Rocha Torres, de 41, Roney Camilo Rodrigues, de 24, Aparecido Santos Araújo, o "Nego", de 21, Gustavo Henrique Muniz Nascimento de Oliveira, o "Gustavinho", de 22, Ricardo Golarte Escobar, o "Donatelo", de 22, e Eurene Barroso, foram detidos nessa terça-feira (15) e apresentados pela Polícia Civil (PC) nesta quarta (16).
 A prisão do grupo, que escondia 103 quilos de maconha, é resultado da "Operação Castelo", que foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Juatuba, em parceria com o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GCOC), vinculado ao Ministério Público de Belo Horizonte. 
 Um Fiat Stilo, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico roubado de uma empresa de segurança de Contagem, também na Grande BH, e 450 pinos plásticos vazios para armazenamento de cocaína também foram apreendidos com os detidos.
 Os sete conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. (*Com informações da PC)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno