POLÍTICA DE NOSSA REGIÃO



INSS em Jaiba
Jaíba, no extremo Norte de Minas, passa a contar com sede própria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nos próximos três meses. Iniciadas em janeiro de 2013, as obras do novo prédio, planejado para ser moderno e funcional, estão em fase de acabamento e tem custo avaliado em R$ 1,2 milhão. A construtora responsável pela obra diz que vai antecipar a entrega da nova sede em pelo menos quatro meses.
Athos de volta
Presidente do PSB em Montes Claros, Athois Avelino  diz que pode disputar a eleição municipal em 2016, depois de ter ficado três anos inelegível ao participar da Semana da Paz. Ele acredita que não haverá mal-estar se o seu partido decidir ter candidato próprio ao governo de Minas
Pedras de Maria...
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou a uma professora municipal de Pedras de Maria da Cruz o direito de ser reintegrada ao serviço público. A decisão é dos desembargadores Kildare Carvalho, Albergaria Costa e Elias Camilo Sobrinho, da 3ª Câmara Cível. Segundo eles, a aprovação em concurso público posteriormente anulado, ainda que haja disponibilidade de vagas, não gera direito à nomeação.
A banana é nossa
A Emprapa emitiu parecer que estabelece barreiras fitossanitárias para as frutas equatorianas entrarem no Brasil. Preocupado com os riscos da importação de banana do Equador, o deputado Luiz Henrique Santiago tem atuado em parceria junto aos órgãos competentes no âmbito estadual.
COM INFORMAÇÃO DO .jnnoticias.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi