Pular para o conteúdo principal

MORADORA ENCONTRA PRONTO SOCORRO DE JANUARIA FECHADO AO LEVAR FILHO PARA SER ATENDIDO

HOSPITAL DE JANUARIA FICA SEM ATENDIMENTO NO FINAL DE SEMANA
Da Redação
Uma dona de casa sofreu na pele por não conseguir atendimento medico no pronto socorro do Hospital regional de Januaria neste final de semana. Com o filho de 3 anos passando mal, foi obrigada a pedir socorro por um homem que vendo a situação se prontificou a levar o menino até uma base do Samu. Na porta do Pronto Socorro tinha cartaz com a seguinte informação.
’EM VIRTUDE DE ATRASO NO REPASSE DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE E ATRASOS ANTERIORES  NOS PAGAMENTOS DOS PROFISSIONAIS MÉDICOS NÃO TEMOS CONSEGUINDO FECHAR A ESCALA DE MÉDICOS PARA O SERVIÇO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, SENDO ASSIM NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NESTE PRONTO ATENDIMENTO HOJE DIA 20/09/2014 POR FALTA DE PROFISSIONAL MEDICO’’.
Veja o desabafo do morador de Januaria que postou no facebook:
Hospital MUNICIPAL de Januária FECHADO, passando pelo local me deparei com uma situação de urgência, uma criança de 3 anos de idade sentido FALTA de ar, hospital fechado com um aviso na porta informando a falta de atendimento, ñ sou POLITICO E DEUS ME LIVRE NEM QUERO SER, fui humano e prestei a minha SOLIDARIEDADE colocando a mãe e a criança dentro do meu CARRO e levanto até a unidade de atendimento do SAMU JANUÁRIA, quero da meus PARABÉNS a toda equipe do SAMU por ter prestado um excelente atendimento a criança q estava passando mal, a criança passa bem e ja estar em casa. E que Deus olhe sempre pela saude de nossa cidade, pq honestidade e solidariedade aprendi desde de pequeno com os meus pais. Algo q sempre faltou na POLITICA dessa cidade.
Com todo este problema que vem passando a saúde publica de Januaria, só resta saber como ficará a população que tanto sofre com este descaso de uma saúde publica sucateada e doente por todo o Brasil, cabe o povo saber votar certo nas eleições de outubro. Só assim haverá uma mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...