Pular para o conteúdo principal

MORADORES DE ITACARAMBI APROVEITAM O CALOR E INVADEM ‘’PRAIA’’ DO RIO SÃO FRANCISCO

                                                                     FOTO(FACEBOOK)
DA REDAÇÃO
Centenas de moradores de Itacarambi,  aproveitaram o calor intenso que assola a região e promoveram uma festa aquática numa ‘’praia’’ do rio São Francisco.  Com direito a musica  e muita badalação os foliões invadiram a prainha que ficou pequena com tanta gente. Os realizadores da festa colocaram uma caixa de som num barco que dava para ouvir  a centena de distância .
Varias pessoas resolveram se refrescar na praia, levando até mesmo criança de colo conforme foi presenciando nas fotos que foi postadas no facebook. Sem nenhuma segurança a festa improvisada ganhou adepto e pode crescer nas próximas semanas. “Eu curtir muito, bebi algumas cerveja e  fiquei alterado, mas o som deles me deixou empolgado’’ falou um garoto de 17 anos que não quis se identificar.  Uma moradora postou na rede mundial de computadores a seguinte nota’’’ Sei q todos temos o direito d uma tarde divertida com amigos e família, mas fiquei mto triste ao ver essas pessoas aproveitando d uma situação nada agradável. O nosso ‪#‎rio pede socorro e o q eu via nele? Latas d bebidas descendo . Mto triste” relatou a moradora.
A cena que aconteceu neste domingo(22) lembra os tempos áureos dos anos 70 e 80 quando milhares de pessoas frequentavam as praias do Velho Chico mas teve seu fim trágico quando dois irmãos acabaram morrendo afogados, depois deste episodio nunca mais houve a visita das pessoas nessas praias. Agora o episodio se repete de forma diferente sem nenhum amparo das autoridades o que pode acontecer fatores surpresa.
As pessoas que frequentam esses locais tem que tomar muito cuidado com o rio, porque nessas praias tem locais que são verdadeiras armadilhas, o famoso banco de areia que pode afundar uma pessoa a qualquer momento. Que as autoridades venham fiscalizar de perto os frequentadores.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...