O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

                                                                                DIRETOR EUGÊNIO sANTOS
DA REDAÇÃO
Neste sábado(20) alguns professores da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa de Itacarambi resolveram comemorar o Dia do Diretor Escolar de uma forma diferente, aproveitando a comemoração do aniversario do diretor da Escola,  Eugenio Santos, realizaram uma festa no espaço ‘’Kero Festa’’ localizado no centro da cidade. Dezenas de professores e profissionais de ensino estiveram na festa.
O evento foi animado pelo cantor Silvânio de Manga que cantou vários repertórios da MPB. Na ocasião o diretor Eugênio foi homenageado pelos colegas em ritmo de parabéns e muita dança recheado de discursos e gratidão. Enfim a festa rolou até 01:00 hora  madrugada.
         DEZENAS DE AMIGOS COMEMORARAM JUNTOS O DIA DO DIRETOR ESCOLAR
Nada mais justo, portanto, ter um data dedicada ao diretor escolar. Isso mesmo, no dia 18 de outubro todo país comemora o Dia do Diretor. E alguns estados comemoram o Dia do diretor escolar no dia 12 de novembro. Essa data comemorativa (seja ela 18 de outubro ou 12 de novembro) é uma excelente oportunidade para prestarmos homenagens, a essas pessoas que fazem toda a diferença dentro da instituição de ensino. Afinal, são verdadeiros heróis! Existem várias formas de homenagear o diretor escolar e uma delas é com presentes.
                                                                        CANTOR SILVANO, MESTRE DA MPB
                                                                           PROFESSORA SOLANGE BRANCO
                                                                        PROFESSOR VAILTON FERREIRA
                                                                      CONVIDADOS CANTANDO O PARABÉNS
                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi