Revitalização da Feira Livre de Itacarambi

Os feirantes que comercializam na feira de Itacarambi aos domingos foram surpreendidos com a reforma do espaço, neste domingo (21/09). As bancas foram substituídas e numeradas para facilitar a identificação do feirante. O sanfoneiro Santana do Candeal e os repentistas Zé Melonga e Zé Meloso deram um show musical e vários brindes foram sorteados para os expositores.
A reforma é uma ação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e da Prefeitura de Itacarambi que tem como meta a revitalização de todo espaço para proporcionar mais conforto aos feirantes e à população Itacarambense.
A feirante e agricultora Maria Ferreira Gomes Oliveira, moradora do Jaíba, comenta que participa da feira em Itacarambi há mais de 15 anos e neste domingo ela ficou totalmente satisfeita com a promoção do show. “Um show como este movimenta a feira e traz alegria para todos nós. Deu para sentir a satisfação das pessoas aqui hoje. Torço para que promovam este tipo de evento mais vezes”, destacou. De acordo com a feirante as bancas novas são mais espaçosas e dão um ar de organização ao espaço.  
O Secretário Sérgio Veloso esteve presente no local dando todo apoio ao evento e já garante que outras reformas significativas devem ser desenvolvidas para melhorar o espaço. Segundo ele é preciso que todos os expositores que comercializam na feira saibam preservar e cuidar do espaço para que a feira seja cada dia mais atrativa e que possa gerar bons negócios.

COM INFORMAÇÃO DA ASCOM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi