Prefeitura de Itacarambi adquire um carro e uma motocicleta no reforço ao combate à dengue

Da redação
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega uma picape  saveiro  e uma motocicleta  para trabalho no combate à dengue. Os veículos, adquiridos com verba dos Governos estadual e federal, estarão a serviço dos técnicos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para fazer o trabalho de visita casa a casa conhecido como Levantamento do Índice de Registro de Infestação, o chamado LIRA. Com o levantamento, é possível diagnosticar os pontos na cidade com potencial para surtos da doença.
Segundo o Coordenador de Vigilância e Meio Ambiente, Dilson Filho, esses veículos são apropriados para o trabalho no combate a Denge porque na carroceria da picape são levados os pulverizadores. Já a moto para facilitar a visita nas residências e demais localidades.
A Picape Saveiro e a motocicleta  estarão a serviço dos técnicos já nesta terça-feira (23.09), uma vez que o combate ao mosquito está sendo intensificado. 
                                                veiculo saveiro zero KM
                                                                motocicleta zero km
                                                          UM VEICULO A MAIS NO COMBATE A DENGUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno