ITACARAMBI: POÇOS DE ABASTECIMENTOS DE ÁGUA RECEBEM MANUTENÇÃO DA PREFEITURA

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, planta e atividades ao ar livre
‘’POSTOS DE ABASTECIMENTOS DE ÁGUA DAS COMUNIDADES DE JUNCO E FABIÃO DOIS RECEBEM MANUTENÇÃO E TEM SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO NORMALIZADO’’

A Prefeita Doutora Nívea, ao receber a gestão no inicio do mês, resolveu fazer uma vistoria geral no sistema de abastecimento de água de todas as comunidades da zona rural do município. O resultado foi degradante. Na comunidade do Riachão, um poço artesiano estava desativado há mais de cinco anos e teve a fiação toda arrancada e levada por vândalos tudo quebrado. Deixando os moradores com recebimento de pouca água, só não faltou água porque existia outro poço mais perto que sustentava os moradores.
A equipe da Secretaria municipal de Agricultura, Pecuária, abastecimento e Meio Ambiente, esteve nesta quarta-feira (25) acompanhando os funcionários para consertar a caixa d’agua do JUNCO ativando outra caixa que estava sem receber água. O Engenheiro Agrônomo Vinicius Dourado é o responsável que está coordenando este serviço, falou que a prioridade da Prefeita Doutora Nívea é restabelecer todo o sistema de abastecimento de agua da zona rural. E foi o que ele e a equipe fez consertando também a bomba d’agua da Comunidade do Fabião dois. Onde ficou sem água por quase uma semana.
Já a Comunidade da Vila Florentina e Serraria estarão recebendo a manutenção esta semana, os servidores da Secretaria de serviços e Obras estão indo efetuar o serviço nesses dois lugares uma bomba d’agua estará sendo trocada na Vila e uma caixa d’agua de 15 mil litros estará sendo instalada na Serraria. O engenheiro Vinicius falou que no Pajeú, também estará instalando outra caixa de 15 mil litros para sanar a falta de água desses lugares. É a Prefeitura de Itacarambi, trabalhando em prol da população.

Por VFS.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, filho, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno