PREFEITA DE ITACARAMBI VISITA O PROJETO ECO VILLAGE NA COMUNIDADE DE MINGÚ MUNICÍPIO DE JANUÁRIA.

A prefeita de Itacarambi, Doutora Nívea, esteve visitando o Projeto Eco Village, no dia 25 de Janeiro acompanhado do   secretário de Agricultura, Pecuária, abastecimento e Meio Ambiente, GILMAR ALVES BARROS, e do assessor Contábil, Miguel Sergio Seixa Ferro. No local estava o prefeito da cidade de Januária, Doutor Marcelo Felix (PSB), e lideranças políticas e comunitárias.
O intuito da visita da prefeita, foi conhecer de perto o projeto Eco Village, conta com 80 funcionários, moradores preferencialmente da região, foi implantado numa área desértica e está transformando o local num oásis de beleza natural, infraestrutura e progresso, informou um de seus diretores.
A visita pela comitiva do poder público local está sendo vista com bons olhos pela população, uma vez que pretende incentivar e apoiar o projeto que poderá ser um grande marco para a produção de emprego e renda, além de energia renovável na cidade.
A metodologia do projeto consiste na produção de alimento e energia sustentável, existe no empreendimento, assegura Rodrigo, preocupação ambiental pela proteção da fauna e flora, social em apoio aos funcionários, familiares e moradores da região
Com informação da Gazeta Norte Mineira
Fotos do José Maria Guedes
                                 prefeita e comitiva no eco village em pandeiros





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi