Jovem de 21 anos é preso com drogas, dinheiro e arma em Itacarambi


                            Dinheiro, droga e arma apreendida com o autorpreso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7) em Itacarambi, com drogas, certa quantia em dinheiro e uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi visto junto a outros homens em atitude suspeita, quando militares patrulhavam o Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a abordagem foi localizado, jogado ao chão, uma certa quantia em dinheiro, o que chamou a atenção dos militares. Pela janela da residência de um dos abordados, o jovem de 21 anos, foram visualizadas algumas porções de maconha. No total, a PM encontrou na residência seis pequenos tabletes de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos e fita isolante, utilizados para armazenamento de drogas. 
No local a PM apreendeu ainda R$ 257,10, um celular sem comprovante de compra, munições e uma arma de fogo calibre .44. O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo; ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária. Os demais suspeitos não foram encaminhados à delegacia.
Matéria publicada no G1 grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi