MST invade prefeitura de Pirapora

Cerca de 50 pessoas ligadas ao Movimento Sem Terra-MST invadiram a Prefeitura de Pirapora, no começo da tarde desta segunda-feira (3).Segundo o assessor da Prefeitura, Fábio Amâncio, a prefeitura não sabe o motivo da ação nem as reivindicações do grupo.“Eles pedem para conversar com a Prefeita. Nós estamos em contato com ela, para que eles possam conversar. Na verdade, que eles deixem a prefeita entrar na prefeitura, porque eles invadiram, mandaram todos os funcionários saírem e fecharam as portas”, explica Fábio. O assessor comenta ainda que o jurídico pediu para que todos os servidores parem de trabalhar e deixem os setores para não acontecer nada de grave.Eles reividicam fornecimento regular de água e luz, regularidade no transporte escolar e retorno do projeto Escola Integrada, um agente comunitário de saúde para o acampamento,  um convênio da Prefeitura de Pirapora com a Emater para garantia do Seguro Safra, manutenção das estradas de acesso ao acampamento e apoio a projeto de cercamento e proteção de nascentes e de cultivo de mudas para revitalização das matas ciliares. 
A Polícia Militar foi enviada para conter os manifestantes, mas não tem nenhuma informação sobre a situação até o momento.
http://webterra.com.br/noticia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi