PM PROCURA SUSPEITO DE TER EFETUADO DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA RAPAZ DE 27 ANOS EM ITACARAMBI

No dia 31 de março, a guarnição PM compareceu ao Hospital Municipal Gerson Dias, após ser acionada por funcionário, o qual informou aos militares que um cidadão teria dado entrada com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo, na região do tórax. Ao ser indagado, o rapaz de 27 anos informou que estava em um bar, momento em que foi surpreendido pelo suspeito que efetuou dois disparos contra ele, utilizando-se de 01 (um), ficando o projétil alojado nas costas da vítima; relatou ainda que há alguns dias teve um atrito verbal com o acusado, menor de idade, quando este passou a ameaçá-lo de morte. O adolescente de 15 anos, suspeito de ter realizado os disparos, teria utilizado a arma do pai de um amigo, sendo que este estaria em sua companhia no momento da ação. Sendo assim, rastreamento continua no intuito de localizar o suspeito bem como a arma utilizada no crime.

HOMEM DE 24 ANOS É PRESO COM SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA

No dia 31 de março, a guarnição PM deslocou ao endereço Avenida São Francisco, Moradeiras, após tomar conhecimento de que pessoa trajando bermuda e camiseta branca estaria de posse de 01 (um) revólver e 01 (uma) faca. Quando os militares estavam chegando ao local, avistaram um cidadão, 24 anos, com características semelhantes, o qual, ao avistar a guarnição, dispensou algo ao solo. Ao realizarem buscas no local, foram localizados 01 (uma) bucha de uma substância esverdeada com odor e características semelhantes à maconha e 01 (um) invólucro plástico contendo 08 (oito) papelotes de uma substância semelhante à cocaína. Com o indivíduo foi encontrado em sua cintura, 01 (uma) faca tipo de mesa de, aproximadamente, 15 centímetros de lâmina.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado, em flagrante delito, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma branca, sendo este informado de seus direitos constitucionais, conduzido e entregue a Delegacia de Polícia, sem qualquer lesão corporal.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA
Em 31 de março, a Polícia Militar deslocou até o Aterro do DER, Loteamento Aurora, após tomar conhecimento de que um cidadão teria escondido uma motocicleta, em um matagal. Diante disso, os militares iniciaram rastreamento com o intuito de esclarecer melhor os fatos e, durante intensa busca na mata, lograram êxito na localização de uma motocicleta YAMAHA/ FACTOR 150, de cor vermelha, que estava com a direção trancada. Ao consultarem no sistema informatizado - ISP (Informações de Segurança Pública) constataram que a motocicleta havia sido roubada no distrito de Barreiro, em data de 21 de março do corrente ano. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado, onde se encontra para as providências futuras.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi