Corpo de homem é encontrado decapitado dentro de casa em Curral de Dentro

Um corpo de um homem foi encontrado decapitado dentro de casa em Curral de Dentro, no Norte de Minas, na noite desse domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o corpo seja de Jocelio Júnior Silveira, de 56 anos, conhecido como Júnior Pintor. O homem estava sem documentos, mas o corpo foi reconhecido por um morador da região por causa de uma tatuagem que ele tinha no braço. Um registro da vítima no posto de saúde da cidade também ajudou a polícia na identificação.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e chegou ao local, no Bairro Boa Vista, depois de uma denúncia anônima. A porta principal do imóvel estava trancada e uma porta lateral aparentemente arrombada; o corpo foi encontrado na sala. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tem parentes na cidade.
O local do crime foi isolado e a perícia recolheu materiais que vão ajudar nas investigações e reconhecimento oficial do corpo. A motivação do crime não foi divulgada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Durante rastreamento, uma bicicleta com marcas de sangue foi apreendida; a polícia já tem pistas dos envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno