PM de Salinas prende autor de chacina em São Paulo

Na manhã desta terça (22/08) policiais militares de Salinas desencadearam uma operação para prender o foragido Gilson Maurício de Lima, de 38 anos, acusado de participar de uma chacina em abril de 2013 no bairro Jardim Borghese, em Piracicaba, interior de São Paulo.
Para localizar o autor, considerado de alta periculosidade, os militares de Salinas realizaram diversos levantamentos, que culminaram na identificação do local onde o foragido estava residindo. Inicialmente, as informações que vinham de Piracicaba davam conta de que o autor estaria escondido em um sitio de Curral de Dentro, mas os militares acabaram descobrindo que Gilson estava trabalhando de pedreiro em Salinas e passaram a fazer os monitoramentos, até que conseguiram prendê-lo em uma residência da Rua C, no bairro Maracanã. Ele foi preso ao sair da casa em seu veículo.
Conforme as investigações, a chacina com a participação de Gilson deixou cinco mortos. Ele também é apontado como responsável por mais três homicídios no ano de 2012. Em conversa com os militares de Salinas, o autor confessa “apenas” um assassinato em 2002, quando matou um homem a pauladas.

No Sistema de Segurança consta que Gilson já foi condenado a 125 anos de prisão e haviam cinco Mandados de Prisão em aberto contra ele.(notícias regionais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno