Suspeito de decapitar homem em Curral de Dentro é preso em uma fazenda

Suspeito foi preso em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O suspeito de decapitar um homem em Curral de Dentro foi preso na manhã desta segunda-feira (21), em uma fazenda no Povoado de Boa Sorte, em uma operação das polícias Militar e Civil. De acordo com as primeiras informações da polícia, o homem tem 23 anos e foi encontrado em uma fazenda de familiares; depois de detido, ele contou onde escondeu a cabeça da vítima. A perícia foi acionada.
"Ele nos contou que a motivação do crime seria o roubo de um celular, mas não cedeu detalhes do motivo de ter decapitado a vítima e escondido a cabeça dela; todo o material apreendido passará por perícia. Ele é o dono da bicicleta localizada durante o rastreamento, com marcas de sangue, e tem passagens por roubo", detalha o sargento Jairo Lacerda.
O suspeito detido foi conduzido para a delegacia, onde será ouvido ainda na tarde desta segunda. O homem indicou, e a PM apreendeu, um facão que foi utilizado no crime. A arma estava dentro de uma cisterna, que fica na casa da vítima. Foi preciso auxílio de um imã e uma corda para pegar o facão.(G1 GRANDE MINAS)

Facão encontrado pela polícia dentro de uma cisterna (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Facão encontrado pela polícia dentro de uma cisterna (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno