Associações comunitárias de Itacarambi recebem doação de caminhão

Nesta sexta-feira (15), associações comunitárias de Itacarambi foram contempladas com um caminhão Agrale, modelo R7500, que irá atender no escoamento de produção e logística das comunidades dos pescadores, vazanteiros, pequenos produtores rurais e Vila Bonita no Fabião II. A conquista se deu através de emenda parlamentar do deputado federal Padre João (PT-MG)
Padre João atribuiu esta conquista ao esforço feito pelas pessoas que hoje representam os órgãos que cuidam dos interesses dos produtores rurais, toda a equipe da Emater de Itacarambi.
Antes da entrega, o deputado esteve reunido no prédio da Emater, Itacarambi, com representantes de várias associações, e ouviu bastante pedidos e reivindicações como, por exemplo, aquisição de encanamentos, transporte pluvial entre outras.
O padre, por sua vez, disse estar atento a todos os pedidos e, que na medida do possível, irá atender toda a demanda de solicitações das comunidades.
O parlamentar se comprometeu ainda em conseguir emenda para reforma do hospital Gerson Dias. De acordo com ele, dá para conseguir valores para que a reforma seja feita por etapas. Em conversa com a prefeita do município, Dra. Nivea Maria, ela deixou claro que a meta principal é a reativação do bloco cirúrgico.
Nivea agradeceu a parceria do deputado com o setor da agricultura de Itacarambi.
“Padre João é um parceiro, tem lutado por verbas para agricultura de nosso município. Esse caminhão será destinado à agricultura familiar, para o transporte de produtos e demais necessidades. Vai contribuir muito no desenvolvimento de nossas comunidades agrícolas.” Enalteceu a prefeita.
Veja mais fotos em nossa página no facebook
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno