ITACARAMBI: DESFILE CÍVICO NA COMUNIDADE DA VÁRZEA GRANDE REUNE CENTENAS DE MORADORES

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Na manhã deste sábado (16), as escolas do Povoado de Várzea Grande desfilaram em alusão aos sete de setembro, Dia da Independência do Brasil. demonstrado patriotismo no desfile cívico que aborda o respeito, a paz, a unidade e o amor pelo país, à escola Municipal TÁSSO FRAGOSO e o CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL SEMENTINHA DA ESPERANÇA, demonstraram muita organização.
A Secretária Municipal de Educação Zilene Seixas esteve acompanhando de perto o desfile ao lado dos professores e supervisores pedagógicos. Zilene posou para as fotos ao lado do Vereador Oto e do Líder Comunitário Carlinho.
A fanfarra da Escola Municipal Adélia Seixas comandou os pelotões passeando pelas ruas da Comunidade. A festa da Independência movimentou todos os moradores de Várzea Grande. Todos que puderam participar do desfile ficaram encantados com a criatividade das escolas. Para tanto, houve uma interação entre os alunos, os pais e os gestores das unidades de ensino, o que reforçou que a escola e a família devem caminhar juntas para uma educação melhor. Após o desfile, foi oferecido um delicioso almoço para os moradores da comunidade.
POR VAILTON FERREIRA

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno