MORRE EM BH EUEDES FERREIRA, NATURAL DE ITACARAMBI, EX-FUNCIONÁRIO DA EXTINTA TELEMIG

FAMILIA FERREIRA ESTÁ DE LUTO
O cidadão itacarambiense, EUEDES FERREIRA DE SOUZA, 83 anos, faleceu na manhã deste domingo (10) em Belo Horizonte. Euedes estava doente e ficou internado num hospital da Capital Mineira por vários meses. Natural de Itacarambi, foi para Belo Horizonte ainda jovem, ingressou na extinta Companhia de telefonia, TELEMIG, por mais de 40 anos onde ali se aposentou.
Por ser um cidadão Itacarambiense, nunca perdeu suas raízes, sempre estava vindo visitar a cidade querida. Filho de família ‘’FERREIRA’’ do falecido LUIZ FERREIRA DE SOUZA e JOVENTINA FERREIRA DE OLIVEIRA, tendo como irmãos, ex-vereador Veio Chico, Dim, Alberto, Geraldo, Ilza, Dilza e Edinice e dos falecidos Olmicio, Edna, João e Manoel. 
Euedes era uma pessoa muito carismática, solidário e sorridente, depositava muito amor para com a família, sempre prestativo, não media esforço para ajudar a parentela. Pai de dois filhos, Eustáquio e Andreia, ambos moradores de BH. Era casado atualmente com Valdete, uma companheira que ficou ao lado do esposo nos momentos que ele estava doente.
EUEDES é tio do Jornalista Vailton Ferreira como também de vários sobrinhos residentes na cidade de Itacarambi. O corpo e o velório serão na capital mineira nesta segunda-feira (11/09) com horário a se confirmar. A família ‘’FERREIRA’ enlutada agradece a todos os agradecimentos.
Com informação da redação


Comentários