Acidente envolvendo três veículos deixa ao menos oito feridos na BR-135



Acidente ocorreu próximo a cidade de Joaquim Felício (Foto: Samu/Divulgação)
Ao menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (6) na BR-135, próximo a Joaquim Felício (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente, na altura do km 479; dois carros colidiram de frente.
O Samu prestou socorro a cinco feridos no local, sendo um homem de 35 anos (condutor de um dos veículos), que estava com suspeita de fratura na pelve e escoriações pelo corpo; um rapaz de 24 anos, que se queixava de dores no tórax; duas crianças, uma de dois e outra de 10 anos, que tiveram escoriações e fratura de mandíbula, respectivamente; além de uma mulher, que não teve a idade identificada, que foi socorrida com suspeita de traumatismo crânio encefálico.
Todos os feridos foram levados para o hospital de Bocaiúva. Outras três vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram socorridas por unidades de saúde do município de Joaquim Felício. Segundo a polícia, o trânsito no local flui normalmente.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno