ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM NOVA PORTEIRINHA: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS CAUSA A MORTE DE 2 PESSOAS E DEIXA 6 FERIDOS

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Trágico acidente na rodovia BR-122 no trecho entre Nova Porteirinha e Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira, dia 4 de janeiro. Houve a colisão em dois veículos que provocaram a morte de duas pessoas e ainda causaram ferimentos em seis pessoas.
De acordo com informações do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, o acidente foi por volta de 7h30 desta manhã ocasião em que a pista da rodovia estava malhada diante da chuva fina que cai desde a madrugada de hoje.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar estiveram no local do acidente, perto do acesso à estrada para a uvale e para a comunidade Furado de Oliveira, município de Nova Porteirinha. Um automóvel Honda com placa de Limeira-SP bateu numa picape Strada com placa de São Paulo-SP.
Em consequência da colisão, um homem e uma mulher morreram e os corpos ficaram presos no carro. Outras seis vítimas tiveram ferimentos, sendo que uma criança estava em estado grave. As vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Comentários