ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ITACARAMBI, ASSINA CONVÊNIO COM A CODEVASF PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA




A Prefeita Nívea Maria, esteve no final do ano de 2017 na Sede da CODEVASF, Superintendência Regional Montes Claros (MG) assinando convênios para aquisição de materiais para obtenção de Caixas d’águas, tubos de PVC, Bombas D’água, Máquinas de costuras e outros instrumentos para investir no progresso do município incluindo todas as comunidades da Zona Rural.
ILHA DO GENIPAPO, VILA BONITA, VÁRZEA GRANDE ILHA DO RETIRO, BREJO DE SANTANA, SERRARIA, VILA FLORENTINA, VOLTA DA SERRA, RIACHÃO, PAUJEU E JUNCO 1e 2.
Todos os convênios assinados foram entregues nesta semana conforme segue abaixo.
10 caixas D’água com capacidade de 10 mil litros. 03 caixas D’água com capacidade de 5 mil litros, 04 moto bombas submersas (03cv), 04(quatro) quadros de comando elétrico, 1.704 tubos de PVC – 50 mm e 250 tubos de PVC – 25 mm Todos para as Comunidades da Zona Rural, para o abastecimento de água.
Para a cidade foi direcionados a entrega dos seguintes materiais:
08(oito) máquinas de costura
02(duas) máquinas de costura para bater botão
10 (dez) cadeiras giratórias sem braço
02(duas) máquinas de costuras capeadora domesticam.
02(duas) mesas para corte de tecidos
20(vinte) quilos de malha PV.
20(vinte) quilos de malha de algodão.
20(vinte) metros de tecido tricolina
20(vinte) metros de tecido linho.
20(vinte) rolos de overloque
20(vinte) rolos de linha reta
20(vinte) unidades de fites métricas.
Este é o compromisso que a Prefeitura de Itacarambi está tendo com a população. Este ano de 2018 será um ano de muitas obras e cursos para as famílias carentes de toda a região.
Por Vailton Ferreira








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno