MILHARES DE PESSOAS COMEMORAM A VIRADA DO ANO EM ITACARAMBI.



PREFEITURA COMEMORA EM GRANDE ESTILO A VIRADA DO ANO EM ITACARAMBI.

Com um grande show de fogos e ao som das Bandas dos Cantores PATRÍCIA BROS e GLEISSON VIANNA, a comunidade itacarambiense brindou à entrada de 2018 em alto estilo a beira do Rio São Francisco.
A noite estava perfeita.  Milhares de pessoas foram ao Cais da Água Viva, no centro de Itacarambi para acompanhar a virada de ano.
Tivemos a presença da prefeita Nívea Maria seu vice Wilson Luiz (Lú), além dos vereadores Bentão, Buguinha, Dimas Brasileiro, Berto da Telemar e Fernando do Som, o Secretário de Administração, Wendel Almeida, Os Coordenadores Cláudia Seixas (Turismo) Adélio Souza (Eventos) e Miguel Sérgio Seixas Ferro (Assessor Financeiro) e representantes do comércio.
Milhares de pessoas cantaram e dançaram em ritmo de várias musicas. Um trabalho promissor da prefeitura através das Coordenadorias de Turismo e Eventos. Adélio Souza, Coordenador de Eventos foi o locutor oficial da festa da virada, o mesmo que iniciou a contagem regressiva para entrada do ano novo com o show pirotécnico.
Claudia Seixas, Coordenadora de Turismo desempenhou, com sucesso a ornamentação do local com a instalação de luzes por toda a orla da Praça da Água Viva.
Foi uma excelente Festa de muita alegria, disse a Prefeita Nivea Maria que fez um discurso improvisado desejando Feliz Ano Novo para milhares de pessoas que superlotaram o Cais.
Neste ano a prefeitura promete grandes novidades na festa de Aniversário da Cidade de Itacarambi, que será no mês de Março.
Por Acom da PMI- Vailton Ferreira-Rildo Madureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi