PRAÇA DA MATRIZ, A MENINA DOS OLHOS DA CIDADE DE ITACARAMBI.

A Prefeitura de Itacarambi está intensificando com manutenção toda a Praça do Centro da cidade. Mais conhecida como Praça do Coreto. Considerada a menina dos olhos de Itacarambi. Por ser o Cartão Postal da cidade, a prefeitura pintou toda a praça com novas cores deixando o local com um olhar vivo e aconchegante. o vice-prefeito Wilson Luiz(lú) esteve elogiando a praça, e falou que agora quem tem que preservar o local são as pessoas, porque é um lugar de destaque da cidade.
A prefeitura está providenciando todos os monumentos da Branca de Neve e os sete Anões que foram depredados por vândalos. A Prefeita Nívea Maria disse que antes do aniversário da cidade, todos estarão enfeitando a praça. O artista e artesão, Adalberto falou para o Jornal Portal de Itacarambi que já está fabricando todos os monumentos. Informou ainda que pede a população para fiscalizar e denunciar os vândalos que depredam o patrimônio público. Finalizou, dizendo que todos os bonequinhos e monumentos que faz, é com carinho e fica triste ao vê-los depredados.
Por Vailton Ferreira
       vice-prefeito com seu cunhado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno