GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

JANUARIA– APREENSÃO DE SUBSTÂNCIA ILÍCITA

Na noite de 02 de janeiro de 2018, a Polícia Militar e Januária apreendeu substância semelhante à droga no Bairro Alvorada.
Durante patrulhamento pela Rua Y, Bairro Alvorada, próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, militares avistaram três indivíduos, os quais ao visualizarem a viatura, saíram correndo, não sendo possível alcançá-los para abordagem. Ao realizarem buscas próximo ao local onde eles estavam, foi encontrado um pote plástico, que estava enterrado em um lote vago, contendo 31 (trinta e um) microtubos (pinos) com substância semelhante à cocaína.
O material foi apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM JANUÁRIA


Na madrugada do dia 03 de janeiro de 2018, a Polícia Militar prendeu suspeito por porte ilegal de arma de fogo na Rua Isla Helena Azevedo em Januária.
Durante patrulhamento pela Rua Cel Alfredo Magalhães, a Polícia Militar avistou um cidadão em uma bicicleta, e ao perceber que seria abordado, este dispensou um objeto e tentou evadir aumentando a velocidade, no entanto, foi alcançado e abordado na Rua Isla Helena Azevedo, na Vila Levianópolis e identificado como M. N. Q., 19 anos. No local onde havia dispensado o objeto, foi constatado que se tratava de uma bolsa e no seu interior havia uma espingarda cartucheira calibre 32 municiada com um cartucho do mesmo calibre, pronta para uso.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi entregue, juntamente com a bicicleta que este conduzia e a arma de fogo, na Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno