CAMINHOS DAS GERAIS TRAZ PARA ITACARAMBI O HUMORISTA SAULO LARANJEIRA E OUTROS CANTORES DE RENOMES NACIONAL.




A noite desta quinta-feira (04/01), foi puramente cultural. O Projeto do Deputado Estadual Paulo Guedes em trazer para as cidades da região de Itacarambi, Manga e Juvenília, com CAMINHO DAS GERAIS, foi um sucesso, na primeira apresentação em Itacarambi. O humorista Saulo Laranjeira, e os cantores Saldanha Rolim, Sergio & 
Rodrigo e a Banda Corpo Suado, encantaram a plateia de milhares de pessoas.
O Deputado Paulo Guedes abriu o evento agradecendo todos pela presença maciça das pessoas que superlotaram a quadra da Praça da Água Viva. Dizendo que vinha há muito tempo realizar este projeto cultural do CAMINHO DAS GERAIS em apresentar na região.
Varias autoridades do Executivo e Legislativo marcaram presença no evento. A prefeita Nívea Maria, num breve discurso parabenizou o deputado pelo excelente projeto, que resgata a cultura de todo o Norte de Minas, agradeceu a vinda do Humorista Saulo Laranjeira e dos demais cantores.
A atração mais esperada da ARTE CULTURAL CATRUMANA, foi à apresentação do Laranjeira que cantou e apresentaram vários personagens, incluindo o Deputado João Plenário do programa humorístico do SBT A Praça é Nossa. O cantor Saldanha Rolim, ficou maravilhado com presença da plateia que resolveu cantar ao lado de centenas de crianças descendo do palco e cantando com as crianças formando uma roda de dança. Em seguida foi à vez dos cantores Sergio & Rodrigo e a Banda Corpo Suado, que finalizaram a apresentação.
Nesta sexta-feira (05) CAMINHO DAS GERAIS, estará apresentando em Manga e no domingo (07) em Juvenília. A realização é do Governo de Minas Gerais, por meio do Idene e com o apoio da Prefeitura.Coordenadoria Municipal de Turismo, Coordenadoria de Eventos e toda equipe.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno