Itacarambi recebeu caravana "Caminhos dos Gerais - Arte e Cultura Catrumana"

sauloEm uma noite marcada por música, poesia e teatro, o Cais do Água Viva, em Itacarambi recebeu a caravana do Programa “Caminho dos Gerais – Arte e Cultura Catrumana” – evento organizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), com apoio do governo do estado e da prefeitura de Itacarambi.
Idealizador do Projeto, o deputado estadual Paulo Guedes (PT), esteve presente junto com autoridades políticas locais e regionais, Guedes falou da importância de eventos voltados para a cultura regional do Norte de Minas.
O evento teve quatro atrações; a banda de forró Corpo Suado, a dupla sertaneja Sérgio e Rodrigo, o cantor e compositor cearense Saldanha Rolim, e a atração principal, Saulo Laranjeira.
Conhecido nacionalmente por suas canções, mas também por sua veia humorística, o cantor, compositor, apresentador e ator mineiro de Pedra Azul fez uma apresentação que fez o público presente, desde crianças a adultos, ir das gargalhadas com seus personagens cômicos até as lágrimas ao declamar poemas que remetem à vida do sertanejo.
O empresário da cidade de Ribeirão Preto-SP, Fernando Simão, está em Itacarambi passando férias e disse que ficou maravilhado com o evento.
“Sempre venho a Itacarambi para visitar meus familiares, mas essa sem dúvidas foi a melhor das minhas vindas. A cidade está bonita, limpa e um evento como este engrandece e valoriza demais a nossa região.” Exclamou.
caminhos
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi