Carro bate em árvore e mulher de 25 anos morre; polícia suspeita que motorista estava embriagado



 Mulher de 25 anos morreu com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas após o carro em que ela estava bater em uma árvore (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 25 anos morreu em uma adolescente, de 14, ficou ferida em um acidente na noite desse domingo (14), em Manga. De acordo com a Polícia Militar, elas estavam em um carro que bateu em uma árvore. O condutor não foi encontrado e a suspeita é de que ele estaria embriagado.
Segundo o Samu, a mulher teve traumatismo crânio-encefálico grave e múltiplas fraturas. A adolescente foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada até o hospital da cidade, consciente.
O acidente foi por volta das 19h30 e o motorista seguia no sentido dos Povoados Justa I para o Brejo em uma estrada rural. Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar antes do acidente em uma disputa de som automotivo. A Polícia Civil vai investigar o caso. (g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno