Dois homens são presos com 86 pássaros silvestres.

Aves estão aptas a se reproduzirem, segundo a PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens, de 59 e 72 anos, foram presos nesta quarta-feira (17) com 86 pássaros silvestres em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou os endereços onde seria possível encontrar as aves mantidas em cativeiro, no Bairro São Cristóvão e na comunidade de Bonito.
Na casa do autor de 72 anos foram encontradas 65 aves e como o outro envolvido foram apreendidas 21. Entre as aves apreendidas estão pássaros da espécie trinca ferro, papa-capim, sabiá, e canário. Elas foram encontradas em gaiolas e viveiros.
A polícia suspeita que as aves seriam encaminhadas para o estado de São Paulo. Os autores negam que tenham envolvimento com o tráfico de aves silvestres. Uma médica veterinária examinou os pássaros e identificou que eles estão aptos a se reproduzirem na natureza; eles serão soltos em uma mata da região.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi