Resultado do Enem 2017 deve sair às 11h desta quinta, diz Inep

 COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS.Enem 2017 vai ter as notas divulgadas nesta quinta (18) (Foto: Reprodução/Inep)
O resultado da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) deve sair às 11h desta quinta-feira (18), segundo informou na tarde desta terça (16) o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Na mesma hora a presidente do Inep, Maria Inês Fini, o ministro da Educação, Mendonça Filho, e a secretária-executiva do MEC, Maria Helena Guimarães Castro, darão uma entrevista coletiva à imprensa em Brasília, para falar sobre as notas do exame. A primeira aplicação aconteceu nos dias 5 e 8 de novembro, e a segunda, voltada para pessoas privadas de liberdade (o Enem PPL), ocorreu nos dias 12 e 13 de dezembro.

Consulta individual pela internet

A nota do Enem 2017 só pode ser consultada individualmente. Para isso, os candidatos que fizeram o exame devem acessar a Página do Participante e incluir seu CPF e a senha cadastrada.
Entre os dias 1º e 15 de janeiro, 300 mil candidatos do Enem trocaram sua senha no sistema, segundo informou ao G1 Camilo Mussi, diretor de Tecnologia e Disseminação de Informações Educacionais do Inep.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi