Chuva de granizo derruba árvores e alaga ruas em Montes Claros



 Bairro Canelas ficou inundado (Foto: Juliana Gorayeb/ Arquivo pessoal)
Uma chuva de granizo provocou vários estragos e assustou moradores de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde deste sábado (13). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, até o momento foram registradas 25 ocorrências de inundações e duas quedas de árvore. Uma das árvores caiu em cima de um muro no Bairro Santa Rita e ninguém ficou ferido.
Ainda segundo os bombeiros, no Bairro Alterosa uma casa foi destelhada. Os bairros mais afetados pela chuva são Maracanã, Vila Greice, São Judas, Ciro dos Anjos e Canelas. No Bairro Santo Inácio, o granizo provocou vários danos no telhado da casa do pedreiro Marcílio Tavares. Ele mora com a esposa e três filhos, de 3, 7 e 12 anos e disse que ficou assustado com o temporal.
“Nós sentimos muito medo. Meus filhos choraram demais e escondemos dentro do banheiro que é o único lugar da casa, que tem lage”, diz.
O telhado de um shopping da cidade também foi danificado. De acordo com assessoria do local, não houve incidentes mais graves e os reparos já começaram a ser feitos pela equipe de manutenção. (G1 GRANDE MINAS)
Chuva de granizo atingiu várias regiões da cidade (Foto: Juliana Gorayeb/ Arquivo pessoal)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi