11 mortos em acidente na BR-251 foram identificados em Montes Claros



 Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)
Onze vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-251, neste sábado (13), foram identificadas no IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros. A Polícia Civil espera a chegada de familiares para concluir o trabalho. O acidente deixou 13 mortos.
A colisão envolveu sete veículos: um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-ônibus, duas carretas, e uma van.
Veja a lista de nomes dos mortos no acidente na BR-251:
Maria das Neves Pereira, de 66 anos;
Adilson Molina Berdu, idade não informada;
Kaliandro da Silva de Oliveira, de 40 anos;
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos;
Francisco das Chagas de Souza, de 35 anos;
Diomira Rita de Lima, de 55 anos;
Elizângela Oliveira Fernandes, de 43 anos;
Luzanira Oliveira Fernandes, de 19 anos;
Luzia da Silva Mendonça, de 76 anos;
Sandemar Pereira da Silva Filho, de 7 anos.
Além dos 10 nomes da lista acima, mais uma pessoa foi identificada no IML de Montes Claros. Porém, o nome dela não foi divulgado.
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos, e Diomira Rita de Lima, de 55, eram de Riacho dos Cavalos, município de 10 mil habitantes na Paraíba. Jaislan era sobrinho de Diomira. Ambos estavam no micro-ônibus dirigido por Kaliandro da Silva de Oliveira, que era dono do veículo.
O G1 apurou ainda que o acidente envolveu também moradores de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo informações de familiares e da prefeitura, cinco moradores do município morreram na tragédia. Ou seja, das 13 vítimas fatais, pelo menos sete eram da Paraíba. (G1 GRANDE MINAS)

Comentários