11 mortos em acidente na BR-251 foram identificados em Montes Claros



 Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)
Onze vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-251, neste sábado (13), foram identificadas no IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros. A Polícia Civil espera a chegada de familiares para concluir o trabalho. O acidente deixou 13 mortos.
A colisão envolveu sete veículos: um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-ônibus, duas carretas, e uma van.
Veja a lista de nomes dos mortos no acidente na BR-251:
Maria das Neves Pereira, de 66 anos;
Adilson Molina Berdu, idade não informada;
Kaliandro da Silva de Oliveira, de 40 anos;
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos;
Francisco das Chagas de Souza, de 35 anos;
Diomira Rita de Lima, de 55 anos;
Elizângela Oliveira Fernandes, de 43 anos;
Luzanira Oliveira Fernandes, de 19 anos;
Luzia da Silva Mendonça, de 76 anos;
Sandemar Pereira da Silva Filho, de 7 anos.
Além dos 10 nomes da lista acima, mais uma pessoa foi identificada no IML de Montes Claros. Porém, o nome dela não foi divulgado.
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos, e Diomira Rita de Lima, de 55, eram de Riacho dos Cavalos, município de 10 mil habitantes na Paraíba. Jaislan era sobrinho de Diomira. Ambos estavam no micro-ônibus dirigido por Kaliandro da Silva de Oliveira, que era dono do veículo.
O G1 apurou ainda que o acidente envolveu também moradores de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo informações de familiares e da prefeitura, cinco moradores do município morreram na tragédia. Ou seja, das 13 vítimas fatais, pelo menos sete eram da Paraíba. (G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno