Pular para o conteúdo principal

11 mortos em acidente na BR-251 foram identificados em Montes Claros



 Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)
Onze vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-251, neste sábado (13), foram identificadas no IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros. A Polícia Civil espera a chegada de familiares para concluir o trabalho. O acidente deixou 13 mortos.
A colisão envolveu sete veículos: um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-ônibus, duas carretas, e uma van.
Veja a lista de nomes dos mortos no acidente na BR-251:
Maria das Neves Pereira, de 66 anos;
Adilson Molina Berdu, idade não informada;
Kaliandro da Silva de Oliveira, de 40 anos;
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos;
Francisco das Chagas de Souza, de 35 anos;
Diomira Rita de Lima, de 55 anos;
Elizângela Oliveira Fernandes, de 43 anos;
Luzanira Oliveira Fernandes, de 19 anos;
Luzia da Silva Mendonça, de 76 anos;
Sandemar Pereira da Silva Filho, de 7 anos.
Além dos 10 nomes da lista acima, mais uma pessoa foi identificada no IML de Montes Claros. Porém, o nome dela não foi divulgado.
Jaislan Nogueira de Lima, de 21 anos, e Diomira Rita de Lima, de 55, eram de Riacho dos Cavalos, município de 10 mil habitantes na Paraíba. Jaislan era sobrinho de Diomira. Ambos estavam no micro-ônibus dirigido por Kaliandro da Silva de Oliveira, que era dono do veículo.
O G1 apurou ainda que o acidente envolveu também moradores de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo informações de familiares e da prefeitura, cinco moradores do município morreram na tragédia. Ou seja, das 13 vítimas fatais, pelo menos sete eram da Paraíba. (G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...