TERRITÓRIO INDÍGENA XACRIABÁ RECEBE ESPOSA DO GOVERNADOR DO ESTADO

No último dia 18 de janeiro de 2018, aconteceu na aldeia itapicuru terra indígena xakriabá a assinatura do Convênio de Cooperação Financeira entre a Fundação Banco do Brasil e a Organização dos Grupos de Roça do Povo Indígena Xakriabá, Projeto N.16.933 – “Sistema de Irrigação Xakriabá”.
O projeto e uma iniciativa da Organização dos Grupos de Roça do Povo Indígena Xakriabá, e possui a parceria da Fundação Banco do Brasil, Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), e Prefeitura Municipal de São João das Missões.
Estiveram presentes na solenidade vários prefeitos e vereadores da região, deputados estaduais e federais, assessores parlamentares, lideranças indígenas, secretários municipais e estaduais, funcionários públicos, e a comunidade local.
Zé Nunes destaca, que o objetivo do seu governo é oferecer aos agricultores familiares e produtores rurais do município mais oportunidades, incentivo na área da agricultura, e o oferecimento de projetos e programas voltados a este público.
Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões - MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno