Produtor musical Miranda morre aos 56 anos em SP

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda faleceu na noite desta quinta-feira (22), aos 56 anos, após um mal súbito.
Ele estava em sua casa, na cidade de São Paulo, com a esposa e com a filha quando começou a sentir fortes dores na cabeça e acabou falecendo.
Natural de Porto Alegre, ganhou fama nacional ao participar como jurado do programa “Ídolos”, no SBT. No entanto, colaborou muito com a música brasileira atuando como produtor.
No começo dos anos 90 foi um dos fundadores do selo Banguela Records, que viria a revolucionar o rock nacional lançando material de bandas como Raimundos, Skank, Chico Science e Planet Hemp.
No final da noite desta quinta-feira (23) a página oficial do Skank no Facebook fez uma postagem dizendo que Miranda abriu as portas do sucesso para a banda. O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo.( http://www.radiorock.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG