Seleção de Itacarambi empata de 2 a 2 com a Seleção de Januária na abertura da 3ª Copa Regional de Futebol de Clubes Amadores do Norte de Minas

Deu início à Terceira Copa Regional de Futebol de Clubes Amadores do Norte de Minas, a abertura da Copa aconteceu neste sábado às 17h30. Em Itacarambi, no Estádio Municipal Valdir Azevedo, a competição foi entre o time de Itacarambi, SELEÇÃO DE ITACARAMBI, e SELEÇÃO DE JANUÁRIA.
O cerimonial de abertura aconteceu com a presença das delegações de Januária, dos prefeitos de Itacarambi, Dra. Nívea Maria e de Januária, Dr. Marcelo, acompanhados de vereadores e treinadores de futebol. De Itacarambi, compareceram os vereadores, BUGUINHA e ALBERTO LOPES e várias autoridades e demais torcedores.
Os confrontos dos dois times foram muito agitados, logo no primeiro tempo o jogador Maicon, foi derrubado na área e o Juiz marcou pênalti a favor da seleção de Itacarambi, onde o mesmo jogador que foi derrubado cobrou o pênalti e Itacarambi ganhava o primeiro gol. Logo no final do primeiro tempo, a Seleção de Januária empatou com um gol, ficando empatado.
No segundo tempo, os dois times duelaram e ficou acirrado, deixando os treinadores de Itacarambi, irritados com a demora do termino do jogo.
Em seguida os dois times saíram empatados com um placar de 2 a 2.
Segundo BUGUINHA, Coordenador da Seleção de Itacarambi, desde 2006 que Itacarambi não participava das Copas de Amadores do Norte de Minas, elogiou muito a Prefeita Nívea Maria pelo apoio que está dando pelo esporte do município.
É bom lembrar que esta Copa tem a realização da Coordenadoria Municipal de Esporte e do Conselho Municipal de Esporte com apoio da Prefeitura de Itacarambi.  Depois do feriado da Semana Santa, a Seleção de Itacarambi estará jogando na quarta rodada, dia 14 de Abril com o time GUARANI ESPORTE CLUBE.

Por Vailton Ferreira












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA