Seleção de Itacarambi empata de 2 a 2 com a Seleção de Januária na abertura da 3ª Copa Regional de Futebol de Clubes Amadores do Norte de Minas

Deu início à Terceira Copa Regional de Futebol de Clubes Amadores do Norte de Minas, a abertura da Copa aconteceu neste sábado às 17h30. Em Itacarambi, no Estádio Municipal Valdir Azevedo, a competição foi entre o time de Itacarambi, SELEÇÃO DE ITACARAMBI, e SELEÇÃO DE JANUÁRIA.
O cerimonial de abertura aconteceu com a presença das delegações de Januária, dos prefeitos de Itacarambi, Dra. Nívea Maria e de Januária, Dr. Marcelo, acompanhados de vereadores e treinadores de futebol. De Itacarambi, compareceram os vereadores, BUGUINHA e ALBERTO LOPES e várias autoridades e demais torcedores.
Os confrontos dos dois times foram muito agitados, logo no primeiro tempo o jogador Maicon, foi derrubado na área e o Juiz marcou pênalti a favor da seleção de Itacarambi, onde o mesmo jogador que foi derrubado cobrou o pênalti e Itacarambi ganhava o primeiro gol. Logo no final do primeiro tempo, a Seleção de Januária empatou com um gol, ficando empatado.
No segundo tempo, os dois times duelaram e ficou acirrado, deixando os treinadores de Itacarambi, irritados com a demora do termino do jogo.
Em seguida os dois times saíram empatados com um placar de 2 a 2.
Segundo BUGUINHA, Coordenador da Seleção de Itacarambi, desde 2006 que Itacarambi não participava das Copas de Amadores do Norte de Minas, elogiou muito a Prefeita Nívea Maria pelo apoio que está dando pelo esporte do município.
É bom lembrar que esta Copa tem a realização da Coordenadoria Municipal de Esporte e do Conselho Municipal de Esporte com apoio da Prefeitura de Itacarambi.  Depois do feriado da Semana Santa, a Seleção de Itacarambi estará jogando na quarta rodada, dia 14 de Abril com o time GUARANI ESPORTE CLUBE.

Por Vailton Ferreira












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi