SME de Itacarambi comemora aniversário da E.M. ADÉLIA ANTÔNIA DE ALMEIDA SEIXAS

A ESCOLA MUNICIPAL ADÉLIA ANTÔNIA DE ALMEIDA SEIXAS, que tem como diretor Marinaldo Carvalho de Souza comemorou-se na manhã desta sexta-feira (17/03) 18 anos de fundação. O cerimonial dos parabéns aconteceu no refeitório do prédio do CAIC e contou com a presença de centenas de alunos e a participação de diretores, professores, supervisores, coordenadores e a presença da prefeita Dra. Nívea Maria que também cantou os parabéns juntos de todos. Aproveitou para abraçar os alunos das turmas de (5º) quinto ao (9º) nono ano. Em seu discurso, a prefeita falou sobre a escola e parabenizou todos os professores e servidores em geral. Lembrou-se da Doralice que dirigiu a escola no ano de 2017, falou ainda sobre a questão das verbas que estão tendo problemas de repasse, porque alguns gestores não terminaram algumas obras e o nome de Itacarambi está tendo problemas no repasse dos recursos, mas está tomando as providências.
A ex-diretora, ROGÉRIA, foi à convidada de honra, porque dirigiu a Escola Adélia há muitos anos atrás. A Assessora Pedagógica Luciana Santos representeou a Secretária Zilene Seixas que não pode comparecer por estar viajando a negócio.
No final, todos cantaram os parabéns e cortaram o bolo, em seguida foi servido para todos.
Por Vailton Ferreira
             jornalista Vailton Ferreira, comemorando junto o aniversário da escola

                    professora Solange Branco































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno