Polícia apreende armas de fogo e carne de animais silvestres abatidos

Autor detido não tinha registro das armas de fogo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, de 54 anos, foi preso e multado em mais de R$ 36 mil nessa sexta-feira (16) após a polícia encontrar em sua casa, em um assentamento na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas, armas de fogo sem registro e carne de animais silvestres abatidos. Segundo a Polícia Militar, as apreensões ocorreram após uma operação de combate a caça ilegal de animais na região do Assentamento Jiboia.
No local, os militares faziam patrulhamento quando avistaram o homem em atitude suspeita, correndo em direção aos fundos de uma residência do assentamento. Os militares alcançaram o autor, que relatou que correu para esconder armas de fogo no mato. Detido, o homem levou os militares ao local onde estavam escondidos dois rifles, equipados com silenciador e luneta, uma outra arma de fabricação artesanal e vários apetrechos de caça de animais; junto às armas foram localizadas 34 munições de calibres diversos.
Ainda em relato aos militares, o homem relatou que possuía carne de animais abatidos em um freezer no interior da casa. Os policiais localizaram um tatu, dois caititus e três aves silvestres. As carnes apreendidas foram descartadas em um aterro sanitário e as armas levadas à delegacia, junto ao homem, que foi ainda autuado administrativamente em R$ 36.575 pelos crimes de caça ilegal.(g1 grande minas)
Suspeito guardava em casa carne de animais abatidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Idoso morre afogado no Rio São Francisco

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica