A CRIANÇA QUE SE AFOGOU NO RIO SÃO FRANCISCO MORRE EM MONTES CLAROS


Uma criança de dois anos morreu na tarde desta segunda-feira (21) após seis dias de internação na Santa Casa de Montes Claros. O menino foi vítima de um afogamento na última terça-feira (15), quando, após um descuido dos responsáveis, entrou no Rio São Francisco, em Januária; ele foi retirado da água por pescadores que estavam no local.
No mesmo dia a criança foi encaminhada, devido à gravidade do caso, para a Santa Casa. O estado dela era grave e respirava com ajuda de aparelhos. Na tarde desta segunda, a assessoria do hospital confirmou o óbito; a criança teve uma parada cardíaca.
Entenda o caso
A mãe da criança percebeu a ausência do filho quando estava próxima ao rio e viu nas proximidades pisadas na areia. Procurando pela criança, ela avistou os pescadores retirando o filho da água, que estava sem sinais de vida e boiando na superfície; a criança estava a cerca de 200 metros de distância dos pais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Dentro da ambulância, os socorristas fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar e em seguida acionaram um suporte avançado do SAMU. Após várias tentativas, a criança foi reanimada e conduzida até o hospital da cidade e em seguida foi transferida para Montes Claros. O hospital informou que óbito se deu por volta das 15h desta segunda-feira (21).(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi