AMIGOS E PARENTES DÃO ADEUS AO SENHOR ABRAÃO.

Foi sepultado na manhã deste domingo (20) o corpo do senhor ABRAÃO MARTINS MELO, 79 anos. Morador da Comunidade do Fabião I, amigos e parentes deram o ultimo adeus, o sepultamento foi no cemitério local, uma multidão de pessoas acompanharam o féretro até o cemitério. Os filhos receberam as condolências das pessoas. O vice-prefeito Luiz Wilson (LÚ) fez questão de comparecer no enterro por ser amigo do senhor Abraão. Lú falou que ficou muito triste pela perda do amigo. Disse que ele vai deixar muita saudade, principalmente na feira onde vendia o delicioso doce de leite e outros produtos.
Lembrando, o senhor Abraão sentiu-se mal na sexta-feira (18) e foi socorrido, mas no sábado (19) por volta das 09h00min horas acabou falecendo nos braços do filho Isaque. A morte do homem mais carismático da feira pegou todos de surpresa. Senhor Abraão esteve no mês de janeiro deste ano em São Paulo visitando os filhos e demonstrava muito bem, mas um pouco cansado, segundo informação de um filho dele.
O corpo foi enterrado às 10h00min horas.(REDAÇÃO/Vailton Ferreira)




                                                            vice-prefeito Wilson Luiz(Lú)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno