AMAMS DISCUTE SITUAÇÃO DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS COM O SPU



Os prefeitos do Norte de Minas se reuniram com a Secretaria Nacional do Patrimônio da União, vinculada ao Ministério do Planejamento, para discutir a situação de demarcação das terras do GovernÂncorao Federal na região. A comitiva foi liderada pelo presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS, Marcelo Felix e contou com a participação de vários prefeitos do Vale do São Francisco. A reunião ocorreu com o secretário Sidrack de Oliveira Correa Neto, em Brasília, quando foi solicitado um estudo sobre a situação.
Na reunião, os prefeitos pediram informações sobre os critérios a serem usados nessa demarcação, pois existem muitas especulações e isso acaba gerando muita polemica. O secretário Sidrack Neto assegurou que estará estabelecendo os parâmetros desse procedimento e depois chamará a AMAMS para discutir o seu conteúdo, buscando uma solução pacífica.

Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi