POLÍCIA MILITAR DE SÃO ROMÃO APREENDE MENOR ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMEM EM JANUÁRIA


POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO HOMICÍDIO
Na noite de 21 de maio, a Polícia Militar apreendeu, na cidade de São Romão, o menor de 17 anos que cometeu ato infracional análogo ao homicídio, no dia 20 de maio na Vila Verde em Januária.
Segundo informações, a vítima G. S. F., 22 anos, estava em sua residência quando o individuo L. R. M., 26 anos, o chamou para procurar S. C. M., 30 anos, para que ele pudesse confirmar um fato supostamente relacionado à venda de entorpecentes.
Ainda de acordo com o que foi relatado aos militares, quando os indivíduos chegaram ao final da Rua “R”, na Vila Verde, o S. C. M passou a discutir com a vítima G. S. F e pediu para um menor, de 17 anos, pegar a arma para resolver o problema. O adolescente, por morar próximo do fato, rapidamente pegou a arma e foi em direção à vítima momento em que recebeu a ordem de S. C. M. para atirar. O menor em conflito com a lei efetuou disparos atingindo G. S. F que caiu alguns metros depois. Após o ocorrido o menor fugiu adentrando em um matagal.
Compareceu no local o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito da vítima.
Diante do fato relatado, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e recebeu a informação que o suspeito de ato infracional análogo ao homicídio teria tomado destino a cidade de São Romão no ônibus intermunicipal. Diante das informações, os militares fizeram rastreamento na cidade momentos após o suspeito desembarcar do ônibus e depararam com o suspeito transitando pela Avenida Eustáquio Martins. Diante do exposto, os policiais deram ordem para que o menor colocasse as mãos na cabeça para que fosse procedida a busca pessoal, o indivíduo desobedeceu à ordem emanada pelos policiais e ficou sorrindo, por isso foi apreendido também por cometimento de ato infracional análogo à desobediência.
O adolescente confessou o cometimento do homicídio ocorrido na cidade de Januária e disse que foi por motivos de desavenças pessoais.
O menor em conflito com a lei foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno