Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA MILITAR DE SÃO ROMÃO APREENDE MENOR ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMEM EM JANUÁRIA


POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO HOMICÍDIO
Na noite de 21 de maio, a Polícia Militar apreendeu, na cidade de São Romão, o menor de 17 anos que cometeu ato infracional análogo ao homicídio, no dia 20 de maio na Vila Verde em Januária.
Segundo informações, a vítima G. S. F., 22 anos, estava em sua residência quando o individuo L. R. M., 26 anos, o chamou para procurar S. C. M., 30 anos, para que ele pudesse confirmar um fato supostamente relacionado à venda de entorpecentes.
Ainda de acordo com o que foi relatado aos militares, quando os indivíduos chegaram ao final da Rua “R”, na Vila Verde, o S. C. M passou a discutir com a vítima G. S. F e pediu para um menor, de 17 anos, pegar a arma para resolver o problema. O adolescente, por morar próximo do fato, rapidamente pegou a arma e foi em direção à vítima momento em que recebeu a ordem de S. C. M. para atirar. O menor em conflito com a lei efetuou disparos atingindo G. S. F que caiu alguns metros depois. Após o ocorrido o menor fugiu adentrando em um matagal.
Compareceu no local o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito da vítima.
Diante do fato relatado, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e recebeu a informação que o suspeito de ato infracional análogo ao homicídio teria tomado destino a cidade de São Romão no ônibus intermunicipal. Diante das informações, os militares fizeram rastreamento na cidade momentos após o suspeito desembarcar do ônibus e depararam com o suspeito transitando pela Avenida Eustáquio Martins. Diante do exposto, os policiais deram ordem para que o menor colocasse as mãos na cabeça para que fosse procedida a busca pessoal, o indivíduo desobedeceu à ordem emanada pelos policiais e ficou sorrindo, por isso foi apreendido também por cometimento de ato infracional análogo à desobediência.
O adolescente confessou o cometimento do homicídio ocorrido na cidade de Januária e disse que foi por motivos de desavenças pessoais.
O menor em conflito com a lei foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...