ANHANGUERA, POLO DE ITACARAMBI REALIZA FORMATURA DAS TURMAS DE PEDAGOGIA, MATEMÁTICA E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.


Na noite desta sexta-feira, dia 31 de agosto de 2018, a ANHANGUERA formou as turmas de PEDAGOGIA, MATEMÁTICA e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, em uma calorosa cerimônia de colação de grau, dirigida pela Gestora do Polo de Januária, DANIELA GUEDES MOTA e RENATA DIAS FERREIRA, Tutora do Polo de Itacarambi, que fez a mediação do cerimonial de colação de graus.
Antes de iniciar o cerimonial de colação de grau, foi cantado o Hino Nacional, em seguida vários alunos fizeram os seus pronunciamentos agradecendo e prestando o juramento. Na sequência, foi entregue os diplomas para os formandos. Os padrinhos de formatura, contou com a presença do Vice-Prefeito, Luiz Wilson (LÚ), de Miguel Sérgio Seixas Ferro, Assessor Administrativo da prefeitura e da Gerente de Educação, Luciana.
Foi uma ocasião muito festiva, por parte dos formandos, professores e da própria instituição, que cumpre o seu propósito, preparando profissionais qualificados para o exigente mercado de trabalho.
O evento aconteceu no Salão de Festa KERO KERO, com a ornamentação do Buffet de Amilton, onde serviu um delicioso Jantar para todos os convidados.
Por Vailton Ferreira

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno