Homem morre esmagado após macaco ceder enquanto consertava ônibus na BR-251


Um passageiros de um ônibus, de 45 anos, morreu após ser esmagado pelo veículo enquanto trocava uma peça na BR-251, em Grão Mogol, nessa quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o pneu e a bolsa de ar, que faz parte da suspensão, estouraram e a vítima entrou debaixo do veículo para fazer o conserto quando o macaco escorregou e o ônibus caiu em cima dele. O veículo seguia de São Paulo para o Pernambuco e apresentou o problema próximo a comunidade de Bocaina; o motorista estacionou em frente a uma borracharia.
Ainda de acordo com a PRF, os dois motoristas e o borracheiro estavam consertando o veículo, mas o passageiro se ofereceu para ajudar porque disse que sabia trocar a peça da suspensão. A polícia acredita que o macaco cedeu após o ônibus balançar com a descida e subida dos passageiros.
Os ocupantes do veículo retiram o homem debaixo do ônibus, mas ele já estava morto. O óbito foi constatado pelo Samu. Segundo a PRF, a vítima era natural de Alagoas.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi