PREFEITURA REALIZA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DA PÁTRIA EM ITACARAMBI


Semana da Pátria 
O início da   Semana da Pátria neste 1º de Setembro em Itacarambi, foi com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do município no Paço Municipal.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, o vice-prefeito Wilson Luiz(Lú) e a Secretária de Educação de Itacarambi, Zilene Seixas e o Diretor da E.E.PJ. BARBOSA, Eugênio e Servidores públicos e alunos Fanfarra da Escola do Josefino participaram da solenidade, que se repetirá durante todos os dias desta semana em virtude da comemoração da Independência do Brasil, na quinta-feira (7).
O hasteamento da bandeira foi realizado pela prefeita Nívea Maria em frente à Prefeitura de Itacarambi. Em paralelo, a bandeira do estado foi hasteada pelo Vice Luiz Wilson  , e a bandeira do município pelo Diretor Eugênio da Escola Josefino.
Os atos cívicos acontecerão até quinta-feira (06) sempre a partir das 8h, em frente à Prefeitura de Itacarambi. Já sexta-feira, dia 7 de setembro – quando se comemora a Independência Nacional – o Desfile Cívico acontecerá inicialmente saindo de frente do Caic. O evento terá início a partir das 16h .
 POR VAILTON FERREIRA




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno