Em menos de 30 minutos, dois roubos a vítimas mulheres são registrados em Manga


Assaltantes atiraram no chão ao ameaçarem vítimas de 17 anos durante crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação )
 LOCAL ONDE O BANDIDO ATIROU NO CHÃO
Na madrugada deste domingo (5), dois roubos foram registrados pela Polícia Militar em Manga, no Norte de Minas. Nos crimes, três mulheres foram vítimas de ameaças e tiveram os pertences que carregavam levados pelos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, os roubos foram praticados entre 00h e 00h30 e os autores não foram identificados.
No primeiro dos casos, uma mulher de 38 anos foi roubada por três homens quando tentava voltar para casa após participar de uma quadrilha realizada na cidade. Segundo a PM, ela relatou que passava pela Rua Angico, no Bairro Alvoredo, quando os três autores que estavam escondidos atrás de um carro a abordaram. A vítima disse, em depoimento a polícia, que dois deles a agarraram enquanto o terceiro autor arrancou dela uma bolsa. Celulares, cartões, documentos e R$ 500 foram levados.
O segundo roubo registrado pela polícia teve como vítimas duas adolescentes de 17 anos. De acordo com a PM, as moças informaram que dois homens de moto passaram por elas na Rua Bem-te-vi, no Bairro Cruzeiro, e as obrigaram a entregar os celulares que levavam. Um deles estava armado e, ao fazer ameaças, disparou um tiro de arma de fogo no chão.
A Polícia Militar informou ao G1 que não pode confirmar que os dois crimes estão relacionados. Até esta publicação, os autores dos roubos não foram identificados e os pertences das vítimas não foram localizados.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno