RADIO PORTAL DE ITACARAMBI

Mulher tenta entregar celular dentro de sandália a namorado presidiário e é detida em Bocaiuva

Celular de tamanho pequeno foi encaixado dentro de chinelo e seria entregue a presidiário (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à delegacia de Bocaiuva no início da tarde desta quinta-feira (9) após tentar entregar ao namorado dela, que é presidiário, uma sandália com um telefone celular escondido dentro. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem prestaria depoimento em uma audiência no fórum da cidade e teria direito a trocar o uniforme da cadeia por roupas comuns, levadas por parentes. Neste momento, a sandália com o celular dentro foi entregue pela namorada.
Segundo a PM, a suspeita é de que o homem fosse retirar o aparelho dos chinelos e guardá-lo para utilizar dentro da cadeia. A polícia informou ao G1 que os agentes penitenciários desconfiaram que havia algo estranho nos chinelos. Ao cortarem a sandália, eles encontraram o celular e acionaram a PM.
A mulher foi detida e conduzida à delegacia, mas foi liberada logo em seguida. Segundo a PM, devido ao crime ser de menor potencial ofensivo, o possível autor não é preso em flagrante. O namorado dela foi ouvido durante a audiência e segue cumprindo pena por tráfico de drogas.(g1 grande minas)


Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

ÍNDICE DE SUICÍDIO DEIXA POPULAÇÃO DE ITACARAMBI ASSUSTADA.

Bebê encontrado em banheiro de hospital em Janaúba morreu afogado em vaso sanitário, aponta inquérito da Polícia Civil

O CÉU DE ITACARAMBI FICA BONITO COM REVOADAS DE POMBOS-CORREIOS.

Programa ACESSUAS TRABALHO de Itacarambi se destaca na comunidade e começa a mostrar frutos e criar rede de parcerias!