Mulher tenta entregar celular dentro de sandália a namorado presidiário e é detida em Bocaiuva

Celular de tamanho pequeno foi encaixado dentro de chinelo e seria entregue a presidiário (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à delegacia de Bocaiuva no início da tarde desta quinta-feira (9) após tentar entregar ao namorado dela, que é presidiário, uma sandália com um telefone celular escondido dentro. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem prestaria depoimento em uma audiência no fórum da cidade e teria direito a trocar o uniforme da cadeia por roupas comuns, levadas por parentes. Neste momento, a sandália com o celular dentro foi entregue pela namorada.
Segundo a PM, a suspeita é de que o homem fosse retirar o aparelho dos chinelos e guardá-lo para utilizar dentro da cadeia. A polícia informou ao G1 que os agentes penitenciários desconfiaram que havia algo estranho nos chinelos. Ao cortarem a sandália, eles encontraram o celular e acionaram a PM.
A mulher foi detida e conduzida à delegacia, mas foi liberada logo em seguida. Segundo a PM, devido ao crime ser de menor potencial ofensivo, o possível autor não é preso em flagrante. O namorado dela foi ouvido durante a audiência e segue cumprindo pena por tráfico de drogas.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno